Secretaria Acadêmica Digital

Ábaris SeAD

Gerenciamento eletrônico de documentos acadêmicos, com agilidade, eficácia e economia.

 

SeAD é uma solução tecnológica pronta e eficiente para atender a todos os processos que envolvem uma Secretaria Acadêmica, de forma digital.

Como funciona

 

Com Ábaris SeAD, a Stoque entrega para a sua instituição a Secretaria Acadêmica Digital pronta para uso.

 

Os seus documentos e processos acadêmicos serão disponibilizados para consulta e executados de forma rápida e segura, com total integração. Implantamos todos os fluxos inerentes a uma secretaria acadêmica, podendo, se preciso, desenvolver fluxos específicos da sua instituição de ensino.

 

Desenvolvida em parceria com a CONSAE (Consultoria em Assuntos Educacionais) , a solução garante automação do processo de matrícula, sem gerar nenhum documento físico, com agilidade em qualquer ponto de atuação.

 

Possibilidade de assinar e certificar digitalmente documentos acadêmicos, com validade jurídica; Integração com ERP acadêmico, aproveitando informações já registradas.

 

As requisições dos alunos poderão ser realizadas online, reduzindo as solicitações à secretaria; O diário de classe pode se tornar digital, incluindo a certificação.

Virtualização da pasta do aluno, dos processos e procedimentos da instituição de ensino superior.
Automação do processo de matrícula,
sem papel e sem filas.
Solicitações dos alunos online
em ambiente virtual.
Documentos eletrônicos com assinatura digital
e validade jurídica.
Acesso rápido aos documentos
ativos e arquivados.
Redução no armazenamento de documentos físicos.
Melhoria nos processos da instituição
com workflow.
Segurança total com controle de acesso
à informação.
Consultoria permanente
CONSAE.

Instituições de ensino com Secretarias Acadêmicas Digitais:

 

Quer saber mais? Entre em contato conosco.

 

Preencha o formulário abaixo e vamos conversar.