Seguradoras

Ábaris Seguradoras

Menos gargalos com a papelada, mais agilidade nos negócios.

 

Com a captura inteligente mobile, sua seguradora ganha total agilidade no fechamento de contratos. Pare de perder tempo com o trâmite de documentos e potencialize seus negócios!

 

Ábaris solução ECM/BPM – Digitalização, organização, certificação digital, acesso web e segurança da base documental.

Reconhece algum desses problemas?

 

Excesso de validações manuais.
Falta de confiabilidade no trâmite de informações.
Problemas no recebimento e localização de documentos.
Dificuldade em garantir agilidade no atendimento.
Necessidade de mais rapidez nos processos.
Perda de documentos ou solicitações duplicadas ao cliente ou corretor.
Dificuldade em cumprir prazos.
Baixa qualidade das imagens.
Perda de tempo com retrabalhos.
Falta de flexibilidade no tratamento das demandas

Temos a solução!

 

Ábaris é uma solução de ECM/BPM, que oferece a mais completa e avançada plataforma personalizável para seguradoras. Trabalhando de maneira totalmente integrada ao software usado pela sua empresa, Ábaris garante a gestão digital dos documentos e processos, desde a prospecção, aceitação, emissão e cobrança, até os sinistros e renovação de contratos.

 

Com a ferramenta de captura inteligente mobile, o acesso aos dados da documentação ocorre de maneira imediata. A partir de uma foto com smartphone, Ábaris não só arquiva, mas identifica e extrai automaticamente
as informações necessárias para o fechamento do contrato, tudo de forma digital. Eliminando etapas e atores que oneram em tempo e dinheiro, nossa solução dá agilidade inigualável ao trâmite de documentos, facilitando as vendas de novas apólices, bem como o acionamento do seguro pelos segurados.

 

Além de resolver de maneira definitiva o gargalo no trâmite de papelada, Ábaris oferece a gestão completa de processos, de acordo com as demandas específicas de cada cliente, de maneira eficiente e descomplicada.

 

Fica fácil armazenar, acessar, gerir, compartilhar e interpretar dados digitalmente, a fim de assegurar fidelidade das informações, bem como tomadas de decisões assertivas.

Extração automática de dados da
documentação, por meio da ferramenta
de captura inteligente.
Agilidade inigualável no trâmite de
documentos, reduzindo etapas e atores
no fechamento de contratos.
Minimização de fraudes, a partir
da automação de processos.
Redução das despesas gerais necessárias para
o armazenamento de documentos físicos.
Velocidade na localização
e acesso de documentos.
Indexação ilimitada, busca
e localização de documentos.
Pesquisa por palavras-chave
e por conteúdo.
Mais agilidade nas transações entre setores
de uma empresa, proporcionando reduções
significativas no custo operacional.
Backup de documentos importantes,
visto que papel é algo perecível.
Segurança, a partir do controle de acesso.
Evite receber e armazenar documentos físicos
de seus clientes, todas as informações serão
disponibilizadas digitalmente.
Geração de indicadores de desempenho.

Quer saber mais? Entre em contato conosco.

 

Preencha o formulário abaixo e vamos conversar.