Gestão de Multas

Ábaris Gestão de Multas

Como você resolve o processo de multas e notificações em sua empresa?

 

Ábaris Gestão de Multas oferece automação, controle e integração, com redução de custos para a sua organização.

Como funciona

 

Ábaris Gestão de Multas envolve todo o processo de recebimento, cobrança e controle das multas e documentos recebidos por uma empresa de gestão de frotas.

 

O controle de recebimento das notificações (NAI – Notificação de Autuação de Infração), multas (NIP – Notificação de Imposição de penalidade) e agravos (NIC – Notificação de Indicação de Condutor) é realizado de forma automatizada, garantindo total agilidade e velocidade no trâmite desses documentos, o que garante o cumprimento dos prazos regimentais, evitando gastos extras com pagamento de taxas adicionais.

 

Com Ábaris Gestão de Multas você tem agilidade necessária para tramitar, registrar e enviar os documentos necessários aos clientes ou receber informações do Detran. Além disso, com a solução, é possível gerir todo o processo de cobrança e notificação dos clientes quanto as NAI, NIP e NIC recebidas, garantindo assertividade e evitando cobranças em duplicidade ou pagamentos indevidos.

 

Todo processo é automatizado, minimizando, ao máximo, a intervenção humana, reduzindo o custo operacional e garantindo as integrações necessárias com os sistemas de Gestão de Frotas.

 

Os dados dos documentos são reconhecidos de forma automática, extraindo as informações necessárias e integrando-as com o sistema de Gestão de Frotas e sistema Financeiro, de forma a garantir a agilidade, informações seguras e registros que apoiarão a melhoria contínua do processo.

Todos os processos acontecem dentro do prazo, de forma segura e 100% automatizada.
Identificação dos dados NAI, NIP e NIC eletronicamente.
Automação na identificação do responsável pela infração.
Redução de custos com malotes, arquivamentos e processos manuais.
Segurança do processo, sem duplicidade e erros de digitação, 100% automatizado.
Agilidade nos pagamentos das infrações podendo aproveitar os descontos.

Quer saber mais? Entre em contato conosco.

 

Preencha o formulário abaixo e vamos conversar.