Contábil

Ábaris Contábil

Organização, controle e segurança para a gestão completa dos documentos e relacionamento com os clientes no escritório contábil.

 

Já pensou em ter total controle dos documentos e conteúdos recebidos, arquivados e enviados pelos seus clientes de forma digital e com garantia jurídica?

 

Ábaris Contábil oferece digitalização, organização, certificação digital, acesso web e segurança de toda a base documental. Além disso, com o Ábaris você contabiliza todos os lançamentos do seu escritório de forma digital e disponibiliza para os seus clientes via smartphone, web e tablet.

Como funciona

 

As empresas de contabilidade estão envolvidas em praticamente todas as etapas dos processos e fluxos de seus clientes, sendo verdadeiras parceiras de negócio. Para gerir o extenso volume de informações, documentos e conteúdo que circula diariamente nos escritórios, apresentamos a solução Ábaris Contábil.

 

Ábaris Contábil é uma solução de ECM/BPM que oferece a mais completa e avançada plataforma personalizável para o setor contábil, que garante a gestão inteligente dos documentos e processos envolvidos para a geração das rotinas de Folha de Pagamento, Fiscal, Contábil, Tributos e Patrimônio. Com a solução, você tem a facilidade de acesso a todos os documentos e informações em ambiente digital, de forma organizada e segura, para a garantia do cumprimento das obrigações legais.

 

A solução reúne ferramentas especialmente desenvolvidas para garantir a gestão completa de processos e documentos, de acordo com as demandas específicas de cada cliente, de maneira eficiente e descomplicada.

 

É ideal e fácil armazenar, acessar, gerir, compartilhar e interpretar dados digitalmente, além de assegurar fidelidade das informações, bem como tomadas de decisões assertivas.

Redução das despesas gerais necessárias
para o armazenamento de documentos físicos;
Extrema capacidade e velocidade
de acesso aos documentos;
Indexação ilimitada, busca
e localização de documentos;
Pesquisa por palavras-chave;
Mais agilidade nas transações entre setores
de uma empresa, proporcionando reduções
significativas no custo operacional;
Backup de documentos importantes,
visto que papel é algo perecível;
Segurança, a partir do controle de acesso;
Emissão de relatórios de controle (BI), que permitem uma análise inteligente de variáveis, para uma tomada de decisão assertiva;
Evite receber e armazenar documentos físicos
de seus clientes, todas as informações serão disponibilizadas digitalmente;

Quer saber mais? Entre em contato conosco.

 

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