Blog

Ábaris Cloud

Cloud: gestão completa do ciclo da informação corporativa

Por Laís Silva
cloud

Ábaris Cloud é sinônimo de gestão, controle e segurança total da informação corporativa, em nuvem. Com nossa solução, sua organização gerencia documentos e otimiza processos, ganhando agilidade e reduzindo custos.

Além disso, é uma solução de ECM/BPM, que oferece a mais completa e avançada plataforma, sob medida para todos os segmentos de negócios. Trabalhando de maneira totalmente integrada ao software usado pela sua empresa, Ábaris Cloud garante a gestão digital dos documentos e processos.

Resolve de maneira definitiva, a dor no trâmite de papelada, Ábaris oferece a gestão completa de processos, de acordo com as demandas específicas de cada organização, de forma segura, eficiente e descomplicada.

Fica fácil armazenar, acessar, gerir, compartilhar e interpretar dados digitalmente, a fim de assegurar fidelidade das informações e tomada de decisões assertivas.

A plataforma é totalmente adaptável à sua linha de negócio. Já temos verticais especialmente desenvolvidas para setores, como educação, saúde, contábil, jurídico, recursos humanos, seguros, construtoras e serviços, como gestão de frotas e correção de provas.

Um diferencial importante é a solução Ábaris Web Capture. Com ela, o acesso aos dados da documentação ocorre de maneira imediata, via scanner, multifuncional ou dispositivos móveis.

Capturando a informação direto de sua origem, Ábaris não só arquiva, mas identifica e extrai, de maneira automáticaos dados necessários para gerar rapidez no andamento do processo, tudo digitalmente.

Benefícios reais da tecnologia ECM/BPM

De acordo com a AIIM (Association for Information and Image Management), o ECM (Gestão do Conteúdo Corporativo) é capaz de reduzir em até 75% os custos das empresas com espaço físico, cópias, impressões, documentos redundantes, espaços de armazenamento na rede, tempo de busca e recuperação de documentos. Já a tecnologia BPM (Gestão de Processos de Negócios) reduz em até 80% o custo de implantação de processos e garante agilidade na otimização deles.

  1. Agilidade inigualável no trâmite de documentos, reduzindo etapas e atores no fechamento de contratos.
  2. Redução das despesas gerais necessárias para o armazenamento de documentos físicos.
  3. Velocidade na localização e acesso de documentos.
  4. Indexação ilimitada, busca e localização de documentos.
  5. Pesquisa por palavras-chave e por conteúdo.
  6. Backup de documentos, visto que papel é perecível.
  7.  Geração de indicadores de desempenho.

Leia mais conteúdos:

Infográfico: prazos e benefícios do Diploma Digital.

Gestão da informação: entrevista exclusiva com Walter Koch.